Saturday 26 August 2017

Atualização Do Sistema De Negociação Do Caminho Do Exílio


Quando o novo sistema de negociação acontecerá, Chris disse no vídeo de 1,00 que um novo patch virá, incluindo uma atualização do sistema comercial com uma nova guia do stash, que outros podem ver na cidade, de modo que a comunicação comercial em comunidades locais será mais ativa e as opções de ppls para O comércio não será apenas indexeramptradingchatspam. Não nas ligas de 4 meses, só depois do final: P Eu sei que ninguém se importa, mas Ainda assim, depois de 1,5 anos, como eu tentei como qualquer habilidade, apenas eu quero ver agora é um sistema de comércio agradável. Aqueles que dizem que não há necessidade de um novo sistema comercial jogaram um jogo com um bom, eles não sabem o quão legal pode ser, eles só pensam sobre D3s AH, sobre o qual ninguém falou. Ao melhorar o sistema de negociação, ninguém disse que deve ser um sistema automatizado como um AH. Eu não quero isso também, existem outras maneiras. A comunidade ofereceu milhares de sugestões até agora para melhorá-lo. Você prometeu há muito tempo, GGG (você, não mais) que haverá uma mudança nisso, espero que a nova expansão o traga, a menos que eu tenha que encontrar um novo jogo para jogar, já que não posso desfrutar poe desta forma. Eu sei que ninguém se importa). Se você não prometeu algo do que eu ainda não estaria esperando por isso. Eu apenas vou jogar outro jogo. É uma pena, poe pode ser um bom jogo de todos os aspectos. Se eles fizeram um sistema legal de endgameskill, eles poderiam fazer um melhor sistema de transmissão social também ... D3 tesouro goblinss escape portal é uma entrada para Wraeclast Última edição por Moeeom123 em 13 de junho de 2014 7:28:47 AM Eu gosto do sistema de comércio, eu espero Não muda. Sim, porque passar dias a fio tentando entrar online ao mesmo tempo que alguém a meio caminho do mundo, em um fuso horário completamente diferente é fantástico. Sinta-se livre para continuar usando este sistema de mierda uma vez que eles tenham um novo no lugar, estou certo de que você terá toneladas de pessoas que querem incomodar você. Poe. xyz não é um sistema comercial, é apenas um agregador de itens. Você ainda tem que dar uma volta com a tentativa de encontrar a pessoa e entrar online exatamente na mesma hora, e metade do tempo que a pessoa nunca responde aos seus Pmsoffers, ou eles não aparecem, ou eles deixaram de jogar todos juntos. Se você quiser continuar esfregando bastões juntos para fazer fogo, seja meu fodido convidado, mas não espere que o resto de nós queira permanecer nas eras de pedra com você. Eu vou aos fóruns da loja, crie uma loja em 30 minutos no início da liga, depois disso, eu só atualizo com novos itens a cada 1 semana perdendo 10 minutos por semana, e as pessoas me sussurram a cada 30 minutos para comprar minhas coisas. Eu não entre conversas comerciais e sou muito rico em dominação. Eu não vejo como você pode pensar que as pessoas que o sussurram o dia todo, comprando suas coisas enchendo você com orbes do caos, enquanto você está apenas cultivando é uma coisa ruim, talvez você precise de L2P. IGN: Ziggro - tinyurlOblivionGuildPoe - Guilda BR Focada nas ligas de desafio de 3 meses Softcore - Discord BR - discord. gg0qYDwEEl3e5xGaUU Última edição por ziggro em 21 de novembro de 2013 12:37:22 PM Eu realmente não consigo toda essa excitação sobre um novo sistema comercial . Apresentar uma maneira oficial de listar de forma eficiente seus itens resultará em hiper inflação. A venda de equipamentos medíocres passará de difícil a impossível (mesmo para um caos). Para quem joga muito poexyz já é bastante excelente. A única barreira à negociação é que os jogadores têm que colocar algum esforço na criação de uma loja. Isso significa que a inflação não é tão ruim quanto poderia ser. Muitas coisas ainda se vendem, então você ainda obtém gotas relativamente decentes diariamente. Última edição por kasub em 23 de maio de 2014 10:55:21 PM Eu realmente não recebo toda essa emoção sobre um novo sistema de comércio. Apresentar uma maneira oficial de listar de forma eficiente seus itens resultará em hiper inflação. A venda de equipamentos medíocres passará de difícil a impossível (mesmo para um caos). Eu imagino que isso vai ser assim ou as pessoas vão se queixar de que o GGG não foi suficientemente longe com o novo sistema comercial. Aposto que o GGG se inclinará para uma versão mais segura e mais fina do que uma que possa destruir a economia. Report Forum Post-Use poe. xyz. is e procure os itens que deseja, com a opção quotonlinequot habilitada. Este é apenas um indexador que verifica as lojas de jogadores nos fóruns oficiais, por isso não é nada obscuro. Então sussurra a pessoa no jogo e quotagglequot (ou faça o que eu faço: procure apenas ofertas que tenham uma compra para que você não precise regatear). Talvez você precise aguardar alguns minutos se eles estiverem em um mapa. - Se moeda de negociação, pergunte em um canal global qual é a relação atual entre X e Y, por exemplo, Se você quiser trocar seus cromáticos por orquídeas de caos, faça essa pergunta. (Normalmente é entre 18-20: 1). Então, use o canal de comércio para oferecer o seu comércio ou vá para os fóruns de negociação do fórum oficial no pathofexileforum - não publique ofertas comerciais para os canais globais.) - Se você não tiver certeza do valor ou o preço de algo, verifique o poe. xyz. is se é um único ou uma gema, ou (se é um item rareyellow) perguntar no canal global. Tome respostas com um grão de sal. Algo com um certo valor e você ser capaz de vendê-lo com esse valor geralmente não é o mesmo. Até o novo sistema de negociação entrar, a negociação ainda é um pouco básica. Quanto à elaboração. Eu jogo isso de ouvido. Eu uso fusões para fazer até quatro links (mas eu não me importo de tentar 5L ou 6L algo), cromaticas para corrigir cores, re-roll itens mágicos e, ocasionalmente, usar um regal sobre eles, e Ive queimou alguns oros do caos para re - itens raros (eu não recomendo). Eu também uso freqüentemente orbes de alquimia em itens de base específicos, embora ultimamente eu tenha usado mais urs de chance para o mesmo propósito. Crafting envolve bastante um elemento aleatório grande, então usar orbs sobressalentes está bem, mas olhe como um pouco como jogar no D2: você pode obter algo incrível ou você não pode. Negociar é quase sempre uma maneira melhor de usar moeda. O nível de item 60 e os itens são bons candidatos para a elaboração, mas é um jogo, e eu gosto de jogar e não trabalhar meus jogos, então ao nivelar um novo personagem e sinto que preciso de algo em um slot e ter uma moeda solta ao redor , O uso. Um dos pontos de venda do Caminho do Exílio é que ele possui um sistema de economia completamente diferente que evita o uso de uma moeda central em favor do trueque de itens valiosos. É como um retrocesso para os tempos antigos da história humana, e parece estar funcionando para este jogo. Claro, isso significa que não é nada como a maioria dos jogos que você já jogou antes, então você deve reaprender coisas sobre negociação neste jogo. Aqui estão algumas coisas a serem lembradas ao negociar itens do Caminho do Exílio. Mantenha gemas de habilidade com qualidade Outra coisa sobre este jogo é que não é tão simples quando se trata de itens que você deve jogar fora. Em outros jogos, tudo o que é normal deve ser jogado ao lado, mas as coisas são um pouco mais complicadas quando se trata de itens PoE. Por um lado, as gemas são bastante importantes neste jogo, uma vez que têm mais propósitos do que apenas dar pequenos bônus. Eles fornecem habilidades ativas que você precisa usar, bem como adições a estatísticas que podem ou não ser o que você deseja. Se eles não são o que você quer, então você pode, pelo menos, trocá-los. As gemas com qualidade são o maior exemplo disso, uma vez que eles estão realmente em demanda. Devido à durabilidade limitada em itens, você quer tanto quanto possível em sua engrenagem, pois não quer que eles se quebrem no meio do combate. Eles também são bons para receitas. Uma boa regra de ouro é que gemas que somam até 40 qualidade obtém você um prisma, enquanto qualquer gem única com 12 e mais deve ser usada ou trocada para outros jogadores. Jogar aqueles fora é considerado estúpido. Donrsquot gasta moeda em itens de baixo nível. Na maioria dos jogos, gastar dinheiro em itens melhores quando você está em um nível baixo é um pouco de um desperdício que você está disposto a ir desde que você consegue um inimigo e atinja o nível mais rápido. No entanto, neste jogo, qualquer coisa abaixo do nível 60 é considerada de baixo nível, e qualquer gratificação rápida em termos de itens do Caminho do Exílio definitivamente não vale a pena. Como você não tem ouro e confia na criação de itens como moeda, você não quer perder nada disso. Como é muito possível, você também pode usar tudo o que for dado ou começar a pegar ao longo do caminho. Se você não sabe o valor de um item, não o troque. A economia neste jogo é bastante sensível, então você pode querer segurar os itens que você não está completamente seguro. Uma vez que a moeda está essencialmente trocando os próprios itens, você não quer deixar passar de nada que possa revelar-se bastante valioso. Pelo menos, pergunte ao redor ou veja wikis e fóruns para verificar se o item que você obteve que você não tem muita certeza é um pequeno tesouro ou apenas um lixo que você pode jogar fora. Alguns dos itens que você não deve jogar fora são gemas de qualidade, todos os tipos de orbs, e assim por diante.

No comments:

Post a Comment