Friday 14 July 2017

Opções De Estoque Em Uber


Como Uber habilmente controla suas ações, então não terá que entrar em público a qualquer momento, ao contrário de Facebook, Twitter e Google Uber está levando mais dinheiro - até 2,1 bilhões - em uma avaliação de cerca de 62,5 bilhões. A rodada trará o montante total da empresa de cinco anos aumentado para pouco mais de 12 bilhões. E a partir deste momento, a empresa diz que não tem nenhum plano para se tornar público, apesar de gerar mais de 10 bilhões em receita anual bruta. A última vez que vimos uma escala de empresa privada para uma avaliação de 60 bilhões foi o Facebook em 2011. Em março de 2011, 14 meses antes do Facebook foi público, foi avaliado em 65 bilhões quando o General Atlantic teria comprado menos de 0,1 da empresa. Mas um ano depois, o Facebook foi essencialmente obrigado a ser público. Basicamente, tinha tantos acionistas que, de acordo com as diretrizes da SEC, teria que começar a reportar suas métricas de negócios como se fosse uma empresa pública. O Facebook classificou seu IPO em mais de 100 bilhões em 2012, tornando-se a terceira oferta pública de maior valor de todos os tempos. Apenas a trave Visa e Enzel. Mesmo que Uber tenha quase o mesmo tamanho e escala que o Facebook estava na época, está em uma situação substancialmente melhor. A empresa teve o cuidado de aprender com os erros e o controle do Facebook que possui suas ações, de modo que não é forçado a entrar em um IPO. CEO Travis Kalanick ainda não vendeu nenhuma das suas ações. Demorou o Facebook há muito tempo para se tornar público, mas uma vez que o fizeram, Zuck se tornou um grande proponente - é a miséria que gosta da empresa O CEO da Uber, Kalanick, brincou na conferência do WSJD Live em outubro. Como um fundador é capaz de aumentar 12 bilhões em uma avaliação de 62,5 bilhões e resistir à pressão para se tornar público. Heres, o que Kalanick fez para obter ele e Uber em uma posição acolhedora, alinhado com dinheiro e controle. As circunstâncias mudaram desde o IPO do Facebook. É mais fácil para as startups ficarem privadas por mais tempo do que era quando o Facebook arquivou para tornar públicas. Primeiro, há muito mais dinheiro perseguindo empresas privadas do que havia em 2011. Isso não ajuda a todas as empresas privadas: a empresa de pagamento Jack Dorseys, Square, por exemplo, recentemente foi pública para obter o capital necessário para continuar crescendo seus negócios. Mas os fundamentos da Ubers são fortes o suficiente para que ainda tenha uma linha de investidores ansiosos para dar-lhe capital, e está sempre em modo de angariação de fundos. Em anos e décadas passadas, você vai divulgar essa última gota de capital para chegar ao mercado, disse o CEO da Uber, Travis Kalanick, na conferência WSJD Live em outubro. E a dinâmica mudou. Há muito dinheiro no mercado privado. Então, essa parte do público em aberto não está mais lá. Os regulamentos governamentais mudaram em favor das empresas que ficam privadas por muito tempo também. Quando o Facebook iniciou o processo de divulgação pública, a SEC exigiu que empresas privadas com mais de 10 milhões de ativos e 500 acionistas cumpram alguns dos requisitos onerosos de relatórios que as empresas públicas possuem. Mas, em abril de 2012, o JOBS Act (Jumpstart Our Business Startups Act) aumentou esse limite para que empresas privadas com 10 milhões ou mais de ativos possam ter até 2.000 acionistas sem ter que cumprir as regras de relatório da companhia pública da SEC. Além disso, as pessoas que possuem unidades de ações restritas (UREs) ou outras formas de capital próprio de acordo com os planos de compensação da empresa não contam para esse número de 2.000. E, nos últimos anos, Uber deu as RSU dos funcionários em vez das bolsas de opção de estoque. Ron Fleming, um sócio responsável pelas empresas emergentes do escritório de advocacia Pillsbury Winthrop Shaw Pittman. Explicou ao Business Insider porque as RSU tornaram-se cada vez mais populares para as empresas privadas em rápido crescimento. Basicamente, as opções são mais arriscadas para os funcionários, que podem acabar sem participação na empresa se eles forem antes de um evento de liquidez (como um IPO ou venda). Se a avaliação de uma empresa crescer de forma dramática, os funcionários que saem antes de um evento de liquidez podem não ter recursos para comprar as opções no preço de exercício inicial - não há maneira fácil de vender ações para cobrir a conta. Travis Kalanick e Mark Zuckerberg realmente foram amigos por um tempo. Kalanick levou Mark Zuckerberg a um clube de Nova York após seu primeiro encontro com Sean Parker, conforme documentado em The Social Network. Business InsiderMike Nudelman Com RSUs, não há preço de exercício. A empresa simplesmente concorda em conceder o estoque do empregado em um cronograma de cobrança regular. Isso significa que um funcionário que deixa a empresa não precisa pagar para adquirir suas ações adquiridas (embora os impostos ainda possam ser um problema). As URE também são melhores para os funcionários se uma empresa perder o valor. Por exemplo, se um empregado tiver um subsídio de opção de estoque em 4 por ação e, em seguida, a avaliação da empresa cai 25 por mau desempenho ou condições de mercado ruim, as opções de ações dos empregados são inúteis. As UREs ainda valerão 3 partes. Manter uma coleira apertada sobre o estoque de Uber É importante lembrar que Uber tem apenas cinco anos de idade. Então, enquanto você pensa que os investidores e os funcionários em fase inicial estarão batendo a mesa para um evento de liquidez, cinco anos é um tempo relativamente curto para esperar um retorno do investimento em uma inicialização. Normalmente, os investidores precisam esperar sete ou oito anos para pagar suas LPs. No caso de Ubers, não é particularmente fácil para os acionistas obter liquidez também. Tome essa história, por exemplo. Um executivo de tecnologia transmitiu uma experiência de amigos com Uber para Business Insider. O amigo estava tentando comprar ações da Uber de um investidor inicial da Uber e chegou a um acordo para comprá-los. O investidor adiantado e o amigo levaram o acordo para Uber para aprovação, mas a empresa desligou. Eles trouxeram para Travis e ele disse: Você pode vender suas ações, mas só de volta a Uber a esse preço. O preço, afirma essa pessoa, foi fortemente desconhecido da avaliação da Ubers na época. Um empregado inicial da Uber pensou que havia encontrado um comprador para o seu estoque adquirido, em 200 por ação. Mas quando seu agente tentou selar o acordo, Uber recusou-se a assinar a transferência. Em vez disso, ofereceu para comprar as ações por cerca de 135 peças, que está dentro da mesma faixa de preço que a Google Ventures e a TPG Capital pagaram para investir em Uber no mês de julho anterior. Pegue ou segure. Uma das razões pelas quais Uber pode ser tão protetora do seu estoque é que outras grandes empresas de tecnologia como o Twitter, o Facebook e o Google não foram, e isso causou problemas mais tarde. No caso do Twitter, Chris Sacca, um investidor bilionário, fez uma fortuna quando comprou com um pouco a maioria da participação. Antes do IPO da Twitters, a Sacca teria criado alguns veículos de investimento genéricamente chamados e comprado agressivamente ações do Twitter de funcionários e investidores em mercados secundários. Forbes Alex Konrad descreve o movimento como uma ccumulação da maior posição externa no Twitter logo abaixo do nariz. A Sacca, que investiu cerca de 300 mil em Uber, teria tentado uma abordagem semelhante com a empresa Travis Kalanicks, mas Kalanick descobriu e desligou, de acordo com Forbes. No entanto, ouvimos que Uber não estava chateado com Sacca tentando comprar ações, mas tentando vender ações já compradas sem seguir determinadas diretrizes que Uber havia dito. Outro insider de Uber diz que a situação do estoque, enquanto irritante para Kalanick, não era o que afastou Kalanick e Sacca, mas recusou-se a elaborar ainda mais. Seja como for, é um bom exemplo de quão fortemente Uber controla suas ações. Travis quer estar no controle, então quando você faz coisas atrás de suas costas, ele acha que ele não pode mais controlar você e você está morto para ele, uma pessoa familiarizada com a dupla disse ao Business Insider. Uber não tem nenhum problema em admitir que é um freak de controle quando se trata de estoque. Temos restrições de transferência muito rígidas no local e buscamos os meios necessários para garantir que sejam respeitados e para limitar qualquer atividade fraudulenta, disse um porta-voz da Uber à Business Insider. A única maneira de investir em Uber é através de Uber. Sacca recusou-se a comentar para esta história. Vender o futuro time de gerenciamento de Ubers sabe como criar hype. Mas ao contrário da maioria das startups, Uber tem a receita, o crescimento e a execução para respaldar suas reivindicações. Kalanick sempre foi um vendedor. E ele sabe exatamente como levar os investidores a excitar. O CEO da Uber, Travis Kalanick e outros executivos, estiveram em um roadshow dando aos investidores uma apresentação de gerenciamento de duas horas - seguido do QampA - depois de assinarem NDA sérias. Antes da reunião, os investidores são informados muito pouco sobre as finanças da empresa. No final, e depois de receber dados, eles foram questionados sobre quantas ações estarão dispostas a comprar com base em vários objetivos de avaliação, que variaram de 60 bilhões a 80 bilhões desta vez. O grande ponto de venda, um investidor inicial da Uber, diz ao Business Insider, que é o potencial de crescimento da Ubers na Ásia. Ali, os concorrentes que treinam como Didi e Ola dominam. Mas se Uber pode capturar mais do mercado, pode tornar-se ainda mais gigantesco. A empresa está vendendo o futuro na Ásia, um investidor da Uber diz ao Business Insider. Eu nem penso que eles estão falando sobre auto-condução de carros. Eles estão dizendo que, se 30 da nossa receita for na Ásia, imagine como nossa empresa irá procurar nos próximos cinco anos se forçarmos a Índia e a China. Olhe para o potencial mercado à sua espera. Sendo excitantes motoristas de táxi de Uber levam cartazes durante um protesto contra a proibição de serviços de táxi on-line, em Nova Deli, 12 de dezembro de 2014. REUTERSAnindito Mukherjee Uber não poderia fugir com isso se não fosse verdadeiramente um negócio excepcional. Ele não possui carros é meramente um negócio de logística, conectando a oferta e a demanda, levando cerca de 20 de cada total de viagem e deixando os outros 80 para os motoristas. A empresa gerará mais de 10 bilhões neste ano. De acordo com um documento interno obtido pela Reuters em agosto, da qual Uber manterá cerca de 2 bilhões. E seu crescimento não mostra sinais de desaceleração. As projeções para o próximo ano são quase triplas neste ano, com cerca de 26 bilhões em receita bruta. Uber tem um crescimento inacreditável, uma fonte familiar com a empresa diz ao Business Insider. Normalmente, as empresas crescem muito no início, então elas alcançam um ponto de inflexão. Eu não acho que essa empresa chegou a esse ponto de inflexão ainda. Como os maiores negócios do mundo, Uber não criou apenas um produto de classe mundial. Ele inventou uma indústria inteiramente nova, a indústria sob demanda, onde qualquer coisa de comida para carros pode ser aclamada com um botão pressionado em um telefone inteligente. Esta empresa criou uma nova economia, um investidor inicial da Uber diz ao Business Insider. Não é uma empresa tradicional. Ele inventou uma nova maneira de negociar, e é um pioneiro. O que o Google fez para pesquisa, é o que a Uber fez para a economia de compartilhamento. Antes de Uber, não era nada. VEJA TAMBÉM: Uber contratou um novo diretor de comunicações do Google e limpa a casa. Tempo real após horas. Notícias pré-mercado. Resumo. Resumo. Resumo. Gráficos interativos. Configuração padrão. Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as visitas futuras NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Como investir em Uber antes de ser público (TAXI) Com o horizonte de 2016, os investidores estão muito entusiasmados com a possibilidade de uma oferta pública inicial para o serviço de compartilhamento de viagens Uber. E por uma boa razão, Uber é atualmente avaliado em mais de 51 bilhões, de acordo com o Wall Street Journal. Mas como os investidores médios podem entrar na empresa antes do IPO Tradicionalmente, apenas favorecido fundos ricos e alguns investidores credenciados que fornecem capital para gerentes profissionais podem participar de um IPO antes que o estoque seja divulgado ao público em geral. Mas muitos investidores médios gostariam de apostar em Uber. A empresa faz parte de um movimento mais amplo que está interrompendo a indústria do transporte, assumindo os carros pretos e os táxis, e agora desafia os ônibus, os ônibus, os metrôs e a entrega dos alimentos. Junto com seus concorrentes menores Lyft e Sidecar, Uber é o rosto de uma indústria jovem e em crescimento rápido em vários bilhões de dólares. Há uma série de maneiras pelas quais os investidores médios apostam direta ou indiretamente no desempenho da Ubers. Este artigo explora maneiras pelas quais os investidores podem lucrar com Ubers crescendo no domínio global no mercado de viagens. (Para mais informações, leia, Você está pronto para Ubers IPO 2 Coisas a considerar.) A abordagem indireta Um método indireto é investir em uma empresa de capital aberto que detém uma parcela importante do estoque privado da Uber. Alguns dos principais investidores da Uber incluem Alphabet Inc. (GOOG), Microsoft Corp. (MSFT) e o gigante de private equity BlackRock Inc. (BLK). Dado que as postagens de IPO da Ubers se tornariam parte desses balanços da empresa de investimento. Seus estoques podem obter ganhos fortes quando o estoque privado da Ubers sobe. Por exemplo, o Yahoo Inc (YHOO) foi um investidor muito grande no gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba Group Holding Ltd (BABA). Antes do IPO da Alibabas em 2014, o Yahoo ganhou fortes ganhos graças às suas participações em Alibaba. Quando o estoque da Alibaba aumenta e cai durante uma sessão de negociação. O estoque do Yahoo segue regularmente. A abordagem competitiva Você pode efetivamente apostar nas suas expectativas para o futuro Ubers, especulando em um estoque concorrente. Enquanto a subida de Ubers pode parecer imparável, a empresa enfrenta de fato muitos desafios competitivos, legais e regulamentares. Os competidores na indústria de transportes não vão cair sem uma briga. Nenhum grupo de rivais tem sido mais franco e disposto a usar a influência do lobbyista do que a indústria de táxi. A maior ameaça legal de Ubers provavelmente está vindo dos aproximadamente 160 mil motoristas que trabalham para eles. Uber classifica esses drivers como contratados independentes e não funcionários. Isso permite que a empresa evite a responsabilidade por quaisquer pagamentos de Seguro Social ou Medicare, custos de saúde ou reivindicações de compensação de trabalhadores. Mas esses drivers estão iniciando ações judiciais alegando que são funcionários que devem receber benefícios e proteções. Uma série de casos atuais na Califórnia podem levar a uma avalanche de ações judiciais em todo o país. (Para mais informações, 4 desafios que Uber enfrentará nos próximos anos). Por estas razões, qualquer pessoa com uma visão de baixa em Uber pode lucrar investindo em uma empresa cujas ações aumentarão se Uber falhar em um mar de desafios legais e regulatórios. Essa empresa é Medallion Financial Corp (TAXI), uma empresa de finanças especializadas que escreve e presta serviços de empréstimos para medalhões de táxis nos principais mercados dos EUA, como a cidade de Nova York. O estoque de medalhões despencou nas últimas 52 semanas sob a incerteza do futuro da indústria de táxis na época da viagem. O estoque de medalhões atualmente paga um rendimento impressionante de 16,2. Investidores com uma visão de alta em Uber também podem investir no estoque Medallion por curto vendendo o capital próprio ou comprando opções de venda. (Para mais informações, venda a descoberto: o que é venda a descoberto) A abordagem de investidor credenciado Após investimentos bem sucedidos de sementes e anjos em 2009 e 2010, respectivamente, a Uber arrecadou o capital através de uma série de investimentos da série A com capital de risco e gigantes do private equity. A empresa completou 13 rodadas de financiamento (totalizando 8,2 bilhões) e obteve recentemente um adicional de 1 bilhão em uma série de fundos da série. Em 2015, a empresa aumentou o capital dos gigantes do capital privado Baidu e Tata Opportunities Fund. Para se tornar um cliente de um fundo de private equity. Que pode investir em empresas privadas pré-IPO como a Uber, você deve se tornar um investidor credenciado. Para se qualificar para ser um investidor credenciado, você deve ter um patrimônio líquido de pelo menos 1 milhão, sem incluir o valor da sua casa principal. Outra maneira de se qualificar é ganhando renda de pelo menos 200,000 por dois anos consecutivos. Você também pode se qualificar se sua renda combinada com seu cônjuge for de pelo menos 300.000 (para mais informações, o Investidor Credenciado de Breaking Down). Os investidores credenciados podem dar dinheiro às empresas de private equity que investem em Uber (para mais informações, como Invest in Private Equity). Para uma melhor compreensão dos tipos de fundos que investiram em Uber, leia a divisão CrunchBases das rodadas dos investidores das firmas. The Bottom Line Os fundos de private equity e as empresas de capital de risco que investiram em Uber são, sem dúvida, esperando um grande dia de pagamento após o IPO. Os investidores médios que querem apostar no Uber pré-IPO podem investir de outras maneiras, por exemplo, comprando ou reduzindo o estoque de empresas rivais. (Para mais, leia, Uber é o futuro da indústria do táxi)

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